top of page

COMO COMPRAR

Comprar no site Klauk moda masculina é muito prático:

1º Passo – Adicione os produtos que deseja adquirir ao seu Carrinho de Compras clicando na opção ''Comprar''.

 

2º Passo –  Ler e estar de acordo com os nossas “Condições Comerciais”. Assim você será direcionado a sua lista de compras e, quando quiser finalizar seu pedido, selecione a opção ''Continuar'' .

 

3º Passo –  Faça seu Cadastro, onde você deverá informar seus dados e endereço para entrega de seus produtos.

 

4º Passo – Feito o “Cadastro”, selecione uma forma de pagamento para fechar seu pedido através do PagSeguro UOL.

 

Pronto. Fácil e Rápido, BOAS COMPRAS!

 

 

COMO PAGAR

Em nossa loja virtual você pode realizar suas compras através dos pagamentos oferecidos pelo sistema PagSeguro da UOL que garante a tranquilidade e segurança para que você possa realizar suas compras.

 

Com o sistema PagSeguro da UOL você pode realizar seu pagamento através de boleto ou dos seguintes Cartões:

 

 

Também aceitamos pagamentos via Paypal, tanto para moeda nacional ou dolar.

 

Para maior conforto e segurança, o processo de pagamento é feito diretamente com a operadora.

Assim que confirmado o seu pedido, estaremos enviando sua compra e a entrega ocorrerá de acordo com o prazo estimado no link do produto.

 

Prazo de Pagamento

Boleto: ao escolher esta opção como forma de pagamento, nós iremos enviar o seu produto após a confirmação do pagamento. Ao gerar o boleto você tem três dias corridos para efetuar o pagamento e mais 03 dias úteis para compensar o valor.

Débito:  o prazo para confirmar o pagamento para esta opção é de 02 dias úteis.

Crédito: o prazo para confirmar o pagamento para esta opção é de 02 dias úteis

 

 

 

PRAZO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. 

 

Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site. 

 

Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.

 

O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir da confirmação de seu pagamento pelo PagSeguro da UOL ou depósito direto, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo – PAC e, Sedex.

Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. Temos de 48 horas a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.

 

Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.

 

Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa e não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.

 

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

 

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.

Para maiores informações sobre o confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.

 

Formas de entregas:

 

SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

 

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. 

 

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

 

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 

 

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Atenção! 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas: 

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); 

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 

- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 

- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

Na devolução 

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

 

Entrega da encomenda: 

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

 

Prazos de guarda: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

 

No destino 

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída. 

 

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

 

Taxa de armazenagem: 

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.

Contact
bottom of page