Falkar é uma rica fragrância oriental feita com madeira de oud incensado, almíscar e um couro de açafrão que sente por todo o perfume.
A linha de perfumes Le Gemme Men da Bvlgari se inspira em pedras preciosas. O poder misterioso da natureza estava aprisionado nessas gemas minerais. Falkar é um dos membros da trilogia almíscar, todas criadas pelo perfumista Jacques Cavallier. Frascos cravejados com pedras e Falkar com quartzo olho-de-falcão com sua faceta esverdeada.
Falkar abre levemente doce e picante com uma combinação especiado e bem realista de noz-moscada, canela e toque fresco que traz mais textura ao perfume.
Conor é um perfume contratipo do Falkar abre levemente doce e picante com uma combinação especiado e bem realista de noz-moscada, canela e toque fresco que traz mais textura ao perfume.
Com abertura enigmática e incomum a única pista do caminho olfativa que irá seguir seria sua ambiguidade de momentos quentes e frescos, uma confusão muito agradável a ponto de ser um perfume assinatura, que efetivamente captura a atenção de quem o experimenta.
Na secagem o perfume se mantem firme porem contrastando com abertura. O que vem de novo é uma diminuição da picância verde e surgimento de suaves nuvens mais refinadas e balsâmicas é um cipriol enraizado levemente incensado.
É um perfume de difusão média e longa duração, possibilitando desfrutar das fases que vão destacando algumas notas no decorrer. O perfume assenta numa base de açafrão, almíscar e oud. O açafrão e agarwood oud percorreram desde sua abertura dando um ar de perfume couro camurçado e macio, um couro leve e transparente muito usável. O almíscar é carregado, escuro e animálico quase uma civeta agradável. Recomendo esta fera!
Projeção: Média difusão.
Fixação: Longa duração.
Classificação: Âmbar amadeirado.
Pirâmide Olfativa
Notas topo: Noz-moscada, Canela.
Notas corpo: Nagarmota ou Óleo de Cipriol, Olíbano.
Commentaires