Prunus a inspiração perfeita de Italica de Xerjoff
A bela Coleção Casamorati 1888 de Xerjoff lança ITALICA 2021, uma fragrância elegante e luxuosa.
Prunus é um perfume contratipo inspirado no Italica de Xerjoff, um paraíso gourmand, leitoso e sofisticado envolto em véus amendoados, um bolo de baunilha e caramelo servido com café em uma avenida chique de Roma numa tarde de sol.
Para compreender Prunus o contratipo de Italica Xerjoff, imagine entrar em uma confeitaria toda de madeira no estilo vintage que vende sobremesas requintadas e todas elas têm baunilha e leite em suas receitas. Tem também um cheiro forte de caramelo e biscoitos artesanais de leite que podem ser sentidos. Com um dulçor fantástico beirando uma sobremesa, que se deseja servir uma fatia para todos!
Sim, Prunus cheira a uma sobremesa de caramelo com amêndoa quente, leitosa e pegajosa. Especialmente depois que o açafrão se acalma no meio deste caos gourmand.
O perfume é tão autêntico e bem feito que cheira a uma confeitaria que ao passar pela porta sente a macies da baunilha com calda de caramelo quase que queimado, recém saído do forno. É muito baunilhado, doce e o caramelo torna-o um pouco esfumaçado exatamente como aquela fumacinha que sai do tacho ao preparar uma calda.
Este perfume é indicado para amantes de perfumes: Erotic Me Paco Rabanne, Sweet Milk Jo Malone, Vanilla Cake Montale, Lune Feline Atelier Des Ors, Instant Crush Mancera, Sacred Wood Kilian, Black Phanton Kilian.
Textura tátil: Caldo cremoso, caramelo em calda, chantily, bolo recém assado.
Cor: Creme sedoso, tom café com leite.
Gustativo: Doce Sírio, Faisalim de nozes, belewa de pistache, bolo 4 leites.
Prunus perfume contratipo do Italica tem na saída notas com aromas suaves de leite, amêndoas deliciosas e cremosas, açafrão picante presente para dar um toque especial. O coração do perfume desenvolve a suavidade e o calor da baunilha que está presente desde o início junto ao caramelo no estilo toffee. Arredondados com uma preciosa mistura de sândalo e abraçado pelo sensual almíscar branco.
Comments