O perfume Astrum contratipo de Roi Sans Equipage é praticamente linear e com leves oscilações em seus estágios. Ao sentir de primeira te faz perguntar. Quem é este rei robusto, grande e requintado?
Perfume inspiração olfativa Roi Sans Equipage Henry Jacques
Astrum tem uma complexidade em descrever o tamanho poder de sua seriedade que este perfume transmite. De não é nada jovial, incompreensível para quem aprecia perfumes descolados com design de skate, robô, troféu e por vai. Aqui já deu bem pra entender do que se trata.
Perfume é personalidade, vai da intenção de cada um, podendo ser notavelmente escandaloso entretendo como um mágico e bobo da corte ou podendo estar sorrateiramente inserido no meio oligárquico conquistando seus objetivos. Notou que não foi mencionado um papel específico no personagem inserido sorrateiramente? Certamente quem usa Astrum não presta satisfação a ninguém. Sem mágoas ok.
Perfume inspiração olfativa Roi Sans Equipage Henry Jacques
O perfume é linear e com leves oscilações em seus estágios. Ao sentir de primeira te faz perguntar. Quem é este rei robusto, grande e requintado?
A saída tem certo frescor frutado ligeiramente como de lima e nada doce, uma mistura aromática límpida e picante que brilha. É anunciação da robustez que está por vir.
Este aromático adorável é inusitado, rápido e discreto que abre o perfume com uma mistura hespéride.
HESPÉRIDE: Combinação herbácea especificamente mediterrânea, com destaque Grécia. Geralmente se destacam pelo seu frescor rápido e de efeito como Eau de Cologne. Combinados com notas de neroli, bergamota, toranja... abafando o cítrico e acidez, deixando a abertura menos tempo difuso e apresentando o coração mais breve.
O perfume é amadeirado aromático, mas se comporta como um couro empoeirado, seco e terroso sustentado por patchouli, com o mínimo de macies e dulçor que o tabaco oferece ao perfume. No meio disso tudo, tem um ar floral que traz mais leveza ao perfume, jasmim aqui não é nada indólico e nem se destaca, ela está espremida disponibilizando um toque floral franco e prolongando o que há de verde no perfume. A secagem tem uma atmosfera agradável de barbearia inglesa, toda decorada com Jacarandá.
Como mencionado anteriormente, o perfume se comporta como um couro e tem em sua composição e até pouco animálico, mas no fundo é o âmbar que se destaca amornando e ampliando ainda mais os raios do perfume, exatamente como o sol. Quem já sentiu âmbar isoladamente, irá encontrar essa nota com mais facilidade.
Perfume inspiração olfativa Roi Sans Equipage Henry Jacques
Comments